«When we are too old to make love, we'll make wonderful soup!»
Um dito destes só poderia ser proferido por René, o dono do café em Allô, Allô. E serve sempre o propósito de animar o dia e despertar os sorrisos. Bom dia, alegria!
Monday, August 15, 2011
Sunday, August 14, 2011
A postcard a day keeps the sadness away #11
Já era altura de colocar aqui mais um postal de um dos filmes que mais gosto e que tem de tudo: tem Jeanne Moreau, diferentes tipos de amor e um bom enredo. (Sem spoilers). Vi-o pela última vez há cerca de 5 anos. E ainda recordo a forma como Jules, Jim e Catherine e a sua relação me marcaram. Querem saber mais? Consultem a imdb. -.- Quanto a mim, irei recordar-me do momento em que Catherine canta para os dois homens.
Labels:
François Truffaut,
Jules et Jim,
Postcards
Frase do Dia #22
Editado pela Fenda em 2005, Naïf. Super. é um livrinho bastante simples mas que muito prazer me deu ler. As minhas listas antecedem a sua leitura, assim como a realização de um balanço vivencial. E, tal como o rapaz, o protagonista, também eu pedalo sempre que posso. (Acho que são motivos suficientes para me ter identificado um pouco com o moço.)
Escreve então Erlend Loe, colocando as palavras na voz do protagonista:
«Em que é que acreditam?
Eu acredito que ninguém deve estar sozinho. Que se deve estar com alguém. Com amigos. Com a pessoa que se ama. Eu acho que é importante amar. Acho que é o mais importante.»
E tudo isto porque ontem martelei ao montar um móvel IKEA. God bless the Scandinavian people. -.-
Tuesday, August 2, 2011
A postcard a day keeps the sadness away #10
Provavelmente a melhor perseguição automóvel que o cinema alguma vez viu. Com São Francisco como pano de fundo e muitas guinadelas.
(E é apenas uma das melhores perseguições porque não entra nenhum Mini, claro. -.-)
(E é apenas uma das melhores perseguições porque não entra nenhum Mini, claro. -.-)
Subscribe to:
Posts (Atom)