Monday, April 25, 2011

A postcard a day keeps the sadness away #1

O meu amor pelos postais é já mundialmente conhecido (não é difícil, dado que tenho um outro blogue em que se reafirma esta paixão assolapada e porque também já o afirmei publicamente no site de Postcrossing). O que não se sabe é da minha colecção privada (é chique a valer! Parece que tenho Picassos em casa!) de postais de cinema. Ele há de tudo: é posters de filmes, actores, cenas de filmes, festivais de cinema, e muitas outras coisas que tais.

Para fazer o mundo feliz, decidi partilhar com vocês os exemplares da minha colecção. O primeiro já aqui se falou dele, a propósito de outras lides que também aprecio, nomeadamente, escrever e ver filmes. 

Dolls - do filme de Takeshi Kitano, de 2002


No comments:

Post a Comment